cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

DIA DA BÍBLIA - 2º DOMINGO DE DEZEMBRO

No 2º domingo de dezembro comemora-se o Dia da Bíblia, nesse dias trazemos a memória a valorização e o cuidado e amor que o Pai tem por nós por ter nos dado esse livro tão precioso,embora, na verdade devemos resgatar o valor das Santas escrituras,da Palavra de Deus todos os dias, não apenas lendo mas vivendo, pratricando todas as instruções que o senhor nos deixou através dela.
.A Bíblia nos revela toda a vontade do Pai para nós.
Manual perfeito para uma vida abençoada e edificada em valores que agradam ao Pai.
 O Salmo 119 é riquíssimo medite nele Deus vai falar muito com você.






Material encontrado no Educadores Cristãos.


Nossa Amiga Bíblia

Esta é uma lição bem didática para ilustrar e ensinar as crianças o quanto é
 importante tomar cuidado com a bíblia.
Como lembrancinha desta lição, faça um livrinho com a imagem das carinhas

 das bíblias com os textos abaixo.

Bíblia Triste: Eu sou a bíblia esquecida.Vivo triste em meu lar,
Meus donos vão para a igreja e esquecem de me levar.


Bíblia Rasgada: Dentro de mim está escrito,Que sou como uma espada.
Mas minha dona me usa,Pra no seu filho dar pancada.



Bíblia Suja: Eu sou a Bíblia suja.Meu dono me deixa na estante aberta no
 Salmos 91.Pegando poeira constante!



Bíblia esquecida: Eu sou a bíblia mais famosa,Sei que de mim,agora vão se lembrar.
Da Bíblia esquecida na igreja,Após o culto terminar.



Bíblia Bonita; Eu sou uma Bíblia feliz,Sirvo sempre que sou desejada.Meu dono
 me carrega com orgulho,Pois dos crentes sou a espada.




http://educadorescristaos.blogspot.com.br/2008/04/nossa-amiga-blblia.html


Imagens retiradas na net:





















0 comentários:

Postar um comentário

geisafragoso.blogspot.com