cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

LIÇÃO 1:DEUS CRIOU O DIA E A NOITE



  Nova congregação(mesmo ministério,é claro), enfim Deus nos chamou para um novo desafio eis aqui as nossas vidas Senhor! Iniciando classe infantil me deparei com uma classe de crianças mais novas do que costumava trabalhar então já que é inicio porque não começar do principio então começarei por gênesis mais especificamente ensinarei sobre a criação.Gostei muito desse material para maternal que encontrei no Pequeninos de Jesus achei ideal para aquilo que eu necessitava.



lição 1: deus criou o dia e a noite


(MATERIAL DE APOIO A CLASSE DO MATERNAL NA EBD)

Author: Ana Michelle 


O tema: "A criação de Deus". 
Professor, você terá a grande missão de ensinar as crianças que Deus é o criador de todas as coisas. Por isso prepare-se! pesquise, planeje, estude sobre as características das crianças da faixa etária que você ensina e acima de tudo busque a unção do Espírito Santo. Que Deus te abençoe grandemente!




Versículo- chave: "então Deus disse:  que haja luz". Gênesis 1:3

Texto Bíblico: Gênesis 1:1-5

1 No começo Deus criou os céus e a terra.
2 A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
3 Então Deus disse: —Que haja luz! E a luz começou a existir.
4 Deus viu que a luz era boa e a separou da escuridão.
5 Deus pôs na luz o nome de “dia” e na escuridão pôs o nome de “noite”. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o primeiro dia.
Objetivo: Aprender que Deus criou e fez separação entre luz e trevas.


Versículo visualizado:

Palavra do dia:

Lembrancinhas: Confeccione um círculo em cartolina duplex ou colorset preta. Faça na cartolina branca um semicírculo. Fixe os mesmos com uma "bailarina" de forma de a parte branca seja sobreposta a preta assim criança poderá mover as partes.


Atividade:








0 comentários:

Postar um comentário

geisafragoso.blogspot.com