cursor


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

PALAVRA DE DEUS A BASE DE TUDO

Esses dias que antecedem o dia das crianças me vi rodeada de muitas atividades:compromissos espirituais (consagração de vida ao senhor,jejum e oração, aliás base de vida para todo cristão e principalmente aqueles que são obreiros da Casa do Pai),organização e divulgação, planejamento,captação de recursos financeiros,colaboradores para auxiliar no dia do culto,visuais para a ministração da palavra, peça, louvores enfim muita coisa para organizar ,muito trabalho para fazer tudo com excelência para o Senhor,que é digno de receber o nosso melhor sempre.
Mas algo veio a ser ministrado ao meu coração pelo Senhor, desde que fui chamada para estar colaborando na igreja sede onde estará sendo realizado a nossa convenção com o seguinte tema:
Aviva o Estado do Espírito Santo,Jesus!
Haverá programação específica para as crianças, estarei lá auxiliando no que for preciso.Fui antes para me inteirar do que seria feito e ouvir uma frase que me impactou dita pela vice-líder do departamento infantil:
A prioridade é a palavra!!
temos nos preocupado tanto com tantas coisa no ministério infantil, é bom que seja assim, que aja dedicação, esmero, capacitação em cursos, criatividade,recursos visuais,mas essas coisa não podem tirar a prioridade da Bíblia,não podem tirar ou ofuscar o brilho da Palavra de Deus,essa deve ser a base única do nosso ensino, do trabalho com crianças.Que sejamos obreiros aprovados manejadores da Palavra (2 Timóteo 2:15) e com vidas baseadas no que foi estabelecido por Deus.

Reflita:

"Toda a escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão,para a correção,para educação na justiça,
a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra."
                                       2 Timóteo 3:16

0 comentários:

Postar um comentário

geisafragoso.blogspot.com